Denver Impermeabilizantes inicia venda ao varejo
 

Após 21 anos atendendo aos maiores empreendimentos nacionais, a Denver Impermeabilizantes estende a qualidade de seus serviços aos home centers e lojas de material de construção, cobrindo todo o território nacional. Neste primeiro momento, a empresa pretende atender 100% das principais cidades brasileiras. Para tanto, vem recebendo apoio de atacadistas, distribuidores e revendedores.


Sérgio Guerra, responsável pela Gerência Nacional de Vendas da empresa, informou que o Departamento de Marketing desenvolveu novas embalagens adequadas para atender exclusivamente às necessidades das revendas e de seus consumidores finais. Entre os lançamentos está Manta Asfáltica Denver 30 Kg, com o menor peso do mercado atualmente. Os produtos dessa linha pesam sempre acima de 45 quilos. Com um peso e embalagem menores, o produto torna-se mais fácil de transportar, armazenar e aplicar.

 

“Estamos oferecendo ao consumidor a mesma qualidade e produtos distribuídos às maiores construtoras, respeitando as normas de qualidade e desempenho, mas com embalagens apropriadas ao PDV”, analisa Guerra.


Para a Denver Impermeabilizantes, chegou o momento de despertar no consumidor final uma conscientização maior sobre a indiscutível importância de preservar a obra, os materiais de acabamento e a decoração com o uso correto do impermeabilizante. “É um processo fundamental, que não pode ser deixado em segundo plano. Além de facilitar a vida do usuário, evita retrabalho e deterioração do patrimônio, seja em obras mais complexas, como em pequenas reformas que até a dona de casa possa fazer”, defende Sérgio Guerra.



Escrito por Diego Maia às 10h55
[] [envie esta mensagem]



D-Link aposta no relacionamento com clientes e lança o Clube D-Link

 

 

A D-Link, líder em soluções de rede e conectividade, lança o Clube D-Link, um programa de relacionamento direcionado aos consumidores finais dos segmentos Home e SoHo (Small Office/Home Office). O site oferece benefícios exclusivos e tem como objetivo dar suporte personalizado e atendimento diferenciado, bem como tirar dúvidas sobre funcionalidades de equipamentos e soluções D-Link, além de fidelizar e possibilitar um maior conhecimento da empresa sobre seus clientes.

 

Os associados ao site contam com diversos benefícios exclusivos: recebem a D-Link Magazine -- revista trimestral da empresa com novidades sobre o mercado e produtos, poderão participar de eventos e treinamentos exclusivos, têm direito à descontos e promoções especiais, e participam de sorteios de produtos D-Link.

 

Ao se inscreverem, os clientes ganham pontuações que possibilitam sua divisão em três níveis diferentes: Ouro -- os associados que possuem dois ou mais produtos adquiridos a partir de 2006, Prata -- os que adquiriram um produto a partir de 2006, e Bronze -- os que já fazem parte da base de dados da D-Link.

 

“A D-Link acumulou ao longo dos anos uma expressiva quantidade de clientes e a intenção do Clube D-Link é estreitar o relacionamento com o cliente para que possamos conhecer, escutar e aprender mais com eles e em troca oferecer melhorias nos serviços e nos produtos. Essa é a motivação da D-Link: continuar oferecendo um atendimento diferenciado em qualidade e em custo/benefício”, explica Wilson Barbosa, Gerente de Produto – Home & SOHO da D-Link Brasil.



Escrito por Diego Maia às 10h53
[] [envie esta mensagem]



Pré-estréia de “Excellence par Chandon”

em sua nova roupagem

 

 

No próximo dia 28 de maio em São Paulo, durante o almoço-debate com a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, e um seleto grupo de 400 líderes empresariais que representam 38% do PIB brasileiro, serão servidas as primeiras garrafas de “Excellence par Chandon” em sua nova roupagem.

 

Excellence, aclamado como a jóia da vinicultura brasileira, é a Cuvée Prestige elaborada pela Chandon em Garibaldi, na Serra Gaúcha, região onde se produzem hoje os melhores espumantes naturais cujas eminentes qualidades são reconhecidas internacionalmente.

 

Yeda Crusius receberá das mãos de João Dória, presidente do LIDE e organizador do evento, a primeira garrafa da bebida nesta nova roupagem, elaborada no estado da governadora. Os empresários presentes também receberão um exemplar em primeira mão.

 

Chandon é uma empresa do grupo LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton, o lider mundial de produtos de luxo, controlando marcas como Christian Dior, Fendi, Emilio Pucci, Donna Karan, Louis Vuitton, Givenchy, Kenzo, Guerlain, TAG Heuer, Zenith, Dom Pérignon, Krug, Ruinart, Veuve Clicquot, Moët & Chandon, Château d’Yquem, Terrazas, Cheval des Andes, etc.



Escrito por Diego Maia às 10h52
[] [envie esta mensagem]



 LÍDERES DE NEGÓCIOS DA ÁSIA PREVÊEM NADA ALÉM DO CRESCIMENTO

 

China visualiza negócios ofuscados nos Estados Unidos mas muitos

enxergam possibilidades na Índia.

 

Um segmento-chave de líderes de negócios das Ásia acredita que a economia da região continuará com um forte crescimento em 2007, mas muitos estão mais entusiasmados com o desenvolvimento da Índia do que da China, como demonstra um novo estudo.

 

A pesquisa com 1.200 líderes de pequenas e médias empresas (PMEs) na Ásia também concordou plenamente que a China irá superar os Estados Unidos como a maior economia de consumo em dez anos ou menos.

 

Apenas 5% dos pesquisados disseram que o mercado consumidor chinês nunca cresceria tanto quanto o americano. Mais da metade (57%) disse que os dois mercados alcançariam uma igualdade dentro de dez anos, com 20% dos entrevistados esperando que isso aconteça dentro de 5 anos.

 

“Essas descobertas são significativas porque esses líderes de pequenas empresas em muitas economias asiáticas dizem que o mercado consumidor da China está crescendo mais rápido do que alguns projetos líderes de pesquisa*”, diz Alan Gershenhorn, Presidente da UPS Internacional. “Negociantes americanos necessitam entender que seus futuros clientes devem ser igualmente saudados tanto de Pequim como de Boston".

 

Os executivos de negócios foram entrevistados pelo UPS Ásia Business Monitor, um estudo anual criado para avaliar a competitividade de pequenas e médias empresas na Ásia. Cerca de 1.200 tomadores de decisão de PMEs foram entrevistados em 12 diferentes mercados na região.

 

Os pesquisados classificaram a China como país com as maiores perspectivas de crescimento econômico, seguido da Índia e Hong Kong. Mas houve uma ambivalência sobre o poder de crescimento econômico na China.

Líderes de PMEs da Ásia parecem estar igualmente divididos entre enxergar o contínuo domínio da China a inspeção da dominação contínua da China como impulsionadora (34%) e aqueles que percebem-na  tanto como impulsionadora quanto como uma ameaça (34%). Muitos também sentem que são incapazes de competir com empresas chinesas em termos de custos baixos de produção e trabalho(38%), e há uma crescente preocupação a respeito do aumento da competitividade de preço (25%).

 

(...continua no post abaixo...)



Escrito por Diego Maia às 10h49
[] [envie esta mensagem]



Em contraste, os líderes de PMEs asiáticos expressaram um desejo em capitalizar o rápido crescimento da Índia alavancando seu contínuo aumento como uma base industrial (30%) e terceirização (25%). Alinhado a esse crescimento, os executivos das PMES também expressam vontade em se tornar um destino de terceirização para a Índia (20%), e exportador de matéria-prima para a Índia manufaturá-las (19%).

Dos entrevistados no estudo, 85% disse que a Índia é ou tem potencial para ser um líder econômico regional, e 81% disse que a economia indiana está certa em crescer em 2007. Os líderes de pequenas empresas na Índia foram os mais otimistas na região, onde 89% de entrevistados esperam grandes possibilidades econômicas para seus negócios no próximo ano.

Os empresários indianos de pequenas empresas estão também otimistas em relação ao crescimento de negócios do país, com 83% deles dizendo que projetam forte crescimento de negócios da Índia com os Estados Unidos ainda este ano – um aumento significante em relação à pesquisa do ano passado.

Os pesquisados também advertiram sobre as ameaças à competitividade da região como a falta de inovação, a disponibilidade de mão-de-obra qualificada e acesso ao financiamento e capital de giro.

 

As três principais preocupações que tiram o sono dos líderes de negócios na Ásia são a qualidade dos seus serviços prestados (50%), lealdade dos clientes (48%) e a retenção de funcionários de qualidade (47%).

 

Outros destaques da pesquisa incluem:

     Líderes das PMEs dizem que esperam que o crescimento de negócios dentro da Ásia continue na sua escalada, com 74% deles dizendo que o comércio regional aumentará fortemente em 2007.

     As possibilidades de emprego são favoráveis com 89% dos pesquisados em todos os países esperando manter, se não aumentar, o tamanho de sua força de trabalho.

     Cerca de ¾ dos líderes de negócio no Japão(72%) disseram que apopulação idosa do país, em conjunto com a baixa taxa de natalidade  causará um efeito adverso na competitividade dos negócios.

      A maioria dos líderes das PMEs na Índia (85%) dizem que a globalização tem sido um benefício para seus negócios, ao passo que 55% deles no Japão dizem que isso tem sido uma desvantagem. 

     Um terço dos executivos (29%) que estão fora da China disseram que a desigualdade social e temas do meio ambiente são piores na China hoje em dia do que um ano atrás. 



Escrito por Diego Maia às 10h49
[] [envie esta mensagem]



[ ver mensagens anteriores ]





Meu perfil
BRASIL, Sudeste, RIO DE JANEIRO, Homem


Histórico
10/02/2008 a 16/02/2008
03/02/2008 a 09/02/2008
27/01/2008 a 02/02/2008
13/01/2008 a 19/01/2008
06/01/2008 a 12/01/2008
16/12/2007 a 22/12/2007
09/12/2007 a 15/12/2007
02/12/2007 a 08/12/2007
25/11/2007 a 01/12/2007
18/11/2007 a 24/11/2007
11/11/2007 a 17/11/2007
04/11/2007 a 10/11/2007
28/10/2007 a 03/11/2007
21/10/2007 a 27/10/2007
14/10/2007 a 20/10/2007
07/10/2007 a 13/10/2007
30/09/2007 a 06/10/2007
09/09/2007 a 15/09/2007
26/08/2007 a 01/09/2007
19/08/2007 a 25/08/2007
12/08/2007 a 18/08/2007
17/06/2007 a 23/06/2007
03/06/2007 a 09/06/2007
27/05/2007 a 02/06/2007
20/05/2007 a 26/05/2007
29/04/2007 a 05/05/2007
15/04/2007 a 21/04/2007
08/04/2007 a 14/04/2007
25/03/2007 a 31/03/2007
18/03/2007 a 24/03/2007
11/03/2007 a 17/03/2007
04/03/2007 a 10/03/2007
25/02/2007 a 03/03/2007
11/02/2007 a 17/02/2007
04/02/2007 a 10/02/2007
28/01/2007 a 03/02/2007
21/01/2007 a 27/01/2007
14/01/2007 a 20/01/2007
07/01/2007 a 13/01/2007
31/12/2006 a 06/01/2007
10/12/2006 a 16/12/2006
03/12/2006 a 09/12/2006
19/11/2006 a 25/11/2006
12/11/2006 a 18/11/2006
05/11/2006 a 11/11/2006
22/10/2006 a 28/10/2006
15/10/2006 a 21/10/2006
08/10/2006 a 14/10/2006
01/10/2006 a 07/10/2006
24/09/2006 a 30/09/2006
17/09/2006 a 23/09/2006
10/09/2006 a 16/09/2006
03/09/2006 a 09/09/2006
27/08/2006 a 02/09/2006
20/08/2006 a 26/08/2006
13/08/2006 a 19/08/2006
06/08/2006 a 12/08/2006
30/07/2006 a 05/08/2006
23/07/2006 a 29/07/2006
16/07/2006 a 22/07/2006
09/07/2006 a 15/07/2006
02/07/2006 a 08/07/2006
25/06/2006 a 01/07/2006
18/06/2006 a 24/06/2006
11/06/2006 a 17/06/2006


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
CDPV - Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas
RH VENDAS